antirrugas · beleza · estética · payot · pele · pele oleosa · Resenha · Sem categoria

Resenha Complexo Vitamina C Payot

Testei a vitamina C da Payot que promete uma pele lisa, firme e luminosa.

Olá, bonequinhas!

Hoje o post é sobre um produto que acho super necessário na rotina de cuidados com a pele: a Vitamina C. Já fiz posts aqui sobre a Vitamina C 20% + Ácido Hialurônico 5% e Vitamina C Hidro Ativada 20% + Ácido Hialurônico 5%, ambas manipuladas, que realmente me encantaram.

Resolvi dar de presente para a minha madrinha o Complexo Vitamina C da Payot (pois ela tinha várias manchinhas de sol no rosto) e o resultado nela foi tão incrível que acabei me rendendo e decidi comprar para testar em mim também.

Segundo a Payot:

Payot vitamina C em embalagem de 30ml
Payot vitamina C em embalagem de 30ml
Complexo Vitamina C Payot em embalagem de 30ml.

Complexo Vitamina C Serum Oil Free

  • Clareamento
  • + Antioxidação
  • + Firmeza
  • + Hidratação
  • +Luminosidade
  • + Colágeno
  • Menos rugas
  • Produto hipoalergêncico
  • Dermatologicamente testado
  • Vitamina C – Tetraisopalmitato de Ascorbila
Benefícios do sérum de Vitamina C da Payot.
Benefícios do sérum de Vitamina C da Payot.

 

O complexo Vitamina C da Payot possui aplicação tópica e poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, clareador, revitalizante e reparador na pele.

Segundo a marca, o sérum de Vitamina C da Payot ajuda a estimular a formação do colágeno e restituir sua elasticidade, firmeza e vitalidade. Também ajuda a combater a ação dos radicais livre e a atenuar rugas superficiais e de expressão, tornando a pele mais luminosa, lisa e hidratada.

O tetraisopalmitato de Ascorbbila é uma forma mais estável da Vitamina C utilizada no Complexo de Vitamina C da Payot. Por ser lipossolúvel, ele é melhor absorvido pela pele do que os outros ativos.

Como descrito acima, o Tetraisopalmitato de Ascorbila é uma forma estável da Vitamina C, com maior estabilidade e melhor absorção; por isso, a concentração do ativo no Complexo Vitamina C da Payot é menor do que a concentração da vitamina C propriamente dita em outros produtos (mas com eficácia garantida, segundo a marca).

Embalagem de edição especial do Complexo Vitamina C Payot.
Embalagem de edição especial do Complexo Vitamina C Payot.

O produto continua o mesmo, mas você já consegue encontrar em muitos lugares o Complexo Vitamina C da Payot na embalagem de edição especial. Ela é em pump.

O que achei:

Já disse que minha madrinha usou e teve um efeito incrível, né? Diminuiu bastante as manchinhas no rosto dela. No dia que fui comprar, a moça que me atendeu (que tinha uma pele linda, por sinal) também elogiou muito o produto, falando que era usuária e deixava a pele dela muito macia.

Eu já estava super convencida da eficácia deste sérum. Também achei muito legal ter na embalagem ensinando os movimentos certos para passar o produto, acabei até fazendo um intensivo no Youtube e agora sou adepta da massagem facial rsrs.

No primeiro contato, fiquei com muito medo de ficar com e pele gordurosa. O sérum alaranjado e cheiroso tem um aspecto diferente, parece gorduroso, mas à medida que você vai espalhando (e massageando), a pele vai absorvendo e essa sensação some. No final a pele fica com um aspecto bonito, super macia e com viço. E no final das contas esse deslize que o sérum proporciona é fundamental para realizar a massagem facial com muito mais facilidade.

Realmente gostei do produto, pois deixa a pele com um aspecto bonito, macia, com viço e deu uma leve clareada em algumas pequenas manchinhas (as minhas normalmente são de espinhas, porque eu espremo tudo).

 

5 comentários em “Resenha Complexo Vitamina C Payot

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s